Resenha: Shampoo Ogy Sea Mineral

Olá amores, tudo bem com vocês ?

Quem me conhece sabe que eu sou louca por shampoos (e de boa qualidade), então resolvi compartilhar com vocês um pouquinho das minhas experiências.

Meu cabelo não tem tinta, mas eu faço progressiva. Ele é um pouco oleoso na raiz (não muito), e seco nas pontas. Eu treino todos os dias, então lavo ele praticamente todos os dias, só no frio que às vezes lavo um dia sim outro não, aí depende da necessidade, hehe.

Como eu tenho progressiva, sempre procuro usar shampoos de tratamento, para cabelos ressecados e/ ou danificados.

Eu costumo usar 3 shampoos, revezo 1 por semana para sempre ter um efeito bom. Joico K-pak, Bed Head resurrection e um bem baratinho que eu amo, o da Monange! Acontece que com a alta do dólar o Joico tá ficando pra trás, quando o meu acabar vou ficar sem por um tempo, :(

Mas enfim, sempre que vou viajar gosto de provar algum shampoo novo, e desta vez eu comprei o Ogy Sea Mineral...


O cheiro dele é MUITO bom, e eu tava louca para provar! Usei por uma semana para poder vir aqui falar para vocês.

Gente!!! Foram duas coisas que me chamaram mais atenção... o cheiro que ele deixa no cabelo e o brilho que ele dá! Sério, eu fiquei impressionada com o resultado nesses sentidos... me peguei analisando meu cabelo no espelho do banheiro várias vezes de tanto que ele brilhava! 💫 A consistência do shampoo é normal e a do condicionador é mais durinha, adoro!

Esse shampoo é indicado para cabelos secos e danificados, promete nutrir os fios.

Bom, como eu disse, eu trouxe dos EUA, mas também vende aqui no Brasil. Lá fora é possível encontrar esse shampoo no walmart mesmo (melhor preço), os de 385 ml custam em torno de US$ 5,00. O pote maior (577 ml), custa US$ 9,00, porém eu dei MUUUUUITA sorte e encontrei o pote grande em promoção na minha loja queridinha ROSS por US$ 4,99.

Para quem gosta de sempre provar produtos de beleza novos, eu sempre recomendo que dê uma passadinha na ROSS (somente nos EUA), pois lá sempre tem muitas opções bem mais baratas. Porém o ideal é chegar cedo. Já aqui no Brasil a conversa é outra.

Aqui é possível encontrar apenas em farmácias como ONOFRE ou então em lojas de cosméticos que vendem importados. É mais fácil encontrar no tamanho de 385 ml em torno de R$ 70,00.

Para finalizar, falando mais um pouquinho dessa marca, eu já provei o teatree mint e não gostei muito, achei que deixou meu cabelo muito seco, mas aí vai de cada um, né ? Então não deixem de testar.

Espero que vocês tenham gostado e jaja tem mais novidades!

Fiquem com Deus.

=*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ