O fim de Pretty Little Liars

Olá amores, tudo bem com vocês ?

Finalmente eu vim contar um pouquinho da minha opinião sobre o final de Pretty Little Liars.


Quando eu comecei a assistir  eu disse: "nossa que coisa de adolescente, vou procurar outra''... insisti uns 3 episódios e PUF, me viciei!

Sou fascinada por suspense, e se tiver um romance então... ai eu me apaixono! 😅

Bom, eu achei toda a série incrível... claro que em alguns momentos bateu um pequeno tédio, mas acho que toda série tem isso! Eu adorei todos os personagens, todos os mistérios, ameaças e a forma como tudo foi se desenrolando.

Minhas personagens preferidas eram a Spencer e a Hanna 💓💓. Uma parte que me marcou muito foi quando elas ficaram presas na casa de bonecas.

Em relação ao final...... Particularmente eu achei que a autora se perdeu um pouco, não gostei do final da Mona, acho que o caso da Spencer e do Toby deveria ter tido mais atenção (eles tinham tanta química e achei que isso se perdeu), achei que fizeram uma bagunça muito grande com a família da Spencer (mãe que não é mãe, pai que tem filhos fora do casamento que estão no mesmo círculo de convivência da família, irmã gêmea que foi abandonada...) mas como um todo, isso não me fez gostar menos da série. Em determinada hora os pais de todas elas SOMEM, e só voltam no final, 😶

Com certeza eu vou assistir de novo (porque eu sou dessas)... mas sabem uma coisa que achei bem bizarro ? Teve uma época que fui assistir online em um desses sites não recomendados (hehe), e depois quando saiu no netflix eu assisti de novo... e genteeeeeeeeeeeeeeeee, no netflix tinham alguns cortes, fiquei chocada!! E por coincidência foi bem na fase da casa das bonecas! Algumas cenas foram cortadas e eu fiquei 😱 Alguém aí já notou isso ?

Então caso você esteja em dúvida se deve ou não assistir Pretty Little Liars, a resposta é: ASSISTA COM CERTEZA! Eu adoro viciar as pessoas em séries, e a número um que eu consigo fazer isso é Greys Anatomy, aii como eu amo!

Então é isso, confesso que vou sentir muita falta dessa história toda... Essas atrizes são ótimas e se encaixaram perfeitamente em seus papéis.

E vocês, que tipo de série vocês mais curtem ? Quais vocês me indicam de suspense com romance ?



Fiquem com Deus.

=*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ