O que fazer em Orlando sem ser os parques ?

Huuuuuuuuuuum... Que maravilha mais uma vez falar de Orlando!! Vocês gostam ? Espero que sim.

Para quem está acostumado a ir para Orlando, sempre surge a questão O QUE FAZER FORA OS PARQUES ? Eu busquei diversas opções de passeio, e resolvi trazer para vocês uma super dica!!

Pertinho de Orlando existem diversos 'springs' e eu li muuuuito sobre eles antes de visitar. Escolhi o que ficava mais perto da minha casa, chama-se Kelly Park.

Kelly Park fica em Apopka, mais ou menos 50 minutos de Orlando. Fácil acesso (de carro) além de uma linda estrada!

A proposta do Kelly Park, assim como todos os outros 'springs' é bem diferente do que estamos acostumados em Orlando. É um dia de descanso e tranquilidade.

Com poucos turistas e água gelada, Kelly Park oferece uma corredeira natural e praia artificial (de água doce) hehe.


Olha eu ai!! Eu e meus pais fomos em um sábado e chegamos tarde, já era próximo ao meio dia, adivinhem ? O parque estava lotado e não conseguimos entrar!! Tivemos que voltar pra casa... Portanto se vocês quiserem ir durante o final de semana CHEGUEM CEDO, e isso significa chegar às 08h00.

Nós voltamos na segunda feira e aí está o resultado. O parque ainda estava vaziio vaziio. A entrada foi U$ 5,00 (estávamos em 3) o carro. Na entrada do parque existe um 'butequinho' que aluga essas bóias, elas custam U$ 7,00 cada bóia. Vale muito a pena alugar pois a única atração do parque é descer a corredeira natural. Caso você tenha uma bóia pode levar.

Pois é isso, a proposta do parque é que você descanse durante esse dia... faça um pique nique com a sua família, escute música, tome sol. Lá existem também espaços para churrasco, você pode alugar! Nós levamos toalhas, lanches, salgadinhos, água, coca, protetor solar e óculos para nadar. Atendeu perfeitamente nossas necessidades. A água é gelada então se prepare. Depois que você mergulhar melhora. Pensei muito se ia conseguir entrar ou não, mas sinceramente hoje não tenho mais vontade de perder essas oportunidades na vida por questão da temperatura da água. VAMOS VIVER!!!!!


Então é isso galera, eu com certeza quero conhecer outro spring quando for pra lá. Existem alguns que possuem 'caves' onde é possível mergulhar e ver muuitos peixinhos! Tem até mergulhador profissional! Outros nomes que tenho para indicar (que pretendo conhecer):
↬ Blue Spring
↬ Wekiwa Spring (fica próximo ao Kelly Park)


A cor da água é encantadora!! Em algumas épocas do ano é possível encontrar manatees, porém você não pode toca-los. Todo parque é sinalizado quanto a jacarés e outros animais perigosos.

Pessoal, espero que vocês tenham gostado e aproveitem essa dica.

Beijos mil.
=*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ