ACHEI MEU BAZAR!

Faaaaaaala meu povo mais lindo!! Tudo bem com vocês ?

O post de hoje é bem rápido e útil.

Eu, minha prima e uma amiga estamos organizando com muito carinho um bazar para todos vocês!!

O bazar ocorrerá no dia 08 de Julho, das 10h00 às 18h00, na Rua Boa União, 36 - Vila Carnero.

Teremos todos os tipos de peça disponíveis... Roupas em Geral, Sapatos, Bolsas, acessórios, vestidos de festa e muito mais!! Não percam!! Todos os itens são de muita qualidade e estarão com valores muito atrativos.

Estamos desapegando para você se apegar !!

Segue aqui o link do evento no facebook para vocês acompanharem as peças que estarão disponíveis no dia! Nos ajudem a divulgar, chamem suas amigas!!

↬Aceitaremos cartão de débito e crédito
↬Metrô mais próximo: Vila Prudente

Esperamos vocês lá!
Mil beijos
=*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ