Química + luzes

Ooooi gente linda do meu coração!!

Alguém me responde... Por que você faria algo que sua cabeleireira disse para você não fazer  ? Por queeeeee ?

Uhu, eu fiz!

Haaam... por onde começar ? Eu sempre tive o cabelo bem comprido e sempre gostei muito! Quando eu chego na Nilva (minha cabeleireira linda que eu adoro) e digo que quero cortar o cabelo é quase uma festa!!!

A uns anos atrás eu fiz luzes no meu cabelo e fiquei assim:


Acontece que eu fazia uma química forte no cabelo que não era compatível com as luzes, mas eu teimei e quis fazer mesmo assim...

Eu sempre gostei de ser loira, mas dá muito trabalho e gasta-se muito dinheiro com isso, fora as horas que perdemos no salão... Confesso que não tenho muita paciência (ainda mais com o tamanho do meu cabelo)... então eu sempre acabo desistindo e depois volto... E assim vou levando minha vida, às vezes loira, às vezes castanha! HAHAHAHAHAHAHAHA

Eu nem sempre fiz química, mas naquele momento estava fazendo... e mesmo a Nilva falando "Daaaani, vai estragar" eu não botava muita fé e achava que meu cabelo era de aço... E aí resolvi fazer uma montagem para vocês verem o antes e depois após ter tomado essa decisão de ir contra o que a Nilva tinha falado!

Vejam só, na foto de cima eu ainda não tinha feito as luzes, mas é só para que vocês vejam o tamanho do meu cabelinho amado =D e depois o tamanho que ele ficou...



Gente sério, eu via na TV as pessoas falando que o cabelo tinha estragado, mas eu nunca imaginei que isso poderia ser tão tão sério e bizarro! O meu cabelo apodreceu de uma forma que ele DESFAZIA na mão! Ficou parecendo aquelas buchas vegetais, e quando eu raspava a mão no cabelo, ele simplesmente resolvia CAIR! Daí eu tive que cortar, e olha que não foi só uma vez não, foram umas 4 vezes até tirar todo podre que tinha ali.

É por isso que eu digo que ter um profissional de confiança é essencial, eu confio muito na Nilva e depois disso passei a ouvir mais o que ela me diz. Hoje eu não faço mais química forte e tenho pensado em voltar a ser loira... O que vocês acham ? Com qual cor de cabelo eu combino mais ?

Pessoal, procurem alguém em quem vocês possam confiar para cuidar de seus cabelos... Afinal ele faz parte da nossa aparência... E quem não adora se sentir bonita e linda ? hehehehe. Eu indico muito a Nilva do Club N.

Espero que vocês tenham gostado e que vocês nunca tenham passado por isso!

Fiquem com Deus e até a próxima!

:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ