O Rio de Janeiro continua liiiindo

Ai ai... Falar de viagem dá um ânimo, olha eu aqui de novo dividindo com vocês mais uma experiência... RIO DE JANEIRO!!


Já fui para o Rio 3 vezes e sempre fiquei hospedada em Copacabana!! Todas as viagens foram incríveis... O Rio de Janeiro realmente nos reserva lugares incríveis para conhecer, além de praias maravilhosas e deliciosas! Quem nunca foi para o Rio, não deixe de provar o Mate da praia (50% limão e 50% mate) e também não deixe de andar de bike na orla da praia!

Assistir o por do sol no arpoador NÃO PODE FALTAR na sua programação, eu passaria todos os finais de tarde ali! Espia só...


Ai cara, até doeu agora de saudades... Realmente vale a pena! No geral achei seguro assistir o por do sol com o celular na mão... Nesse horário tem muuuitas pessoas lá, e todas estão com celulares ou câmeras mesmo! Não vacila na hora de ir embora e leva o papai do céu no peito...

Outro lugar que eu tinha muita vontade de conhecer lá era a escada selaron na Lapa, e adivinhem ? Eu fui!


O passeio é rápido, e fica bem próximo aos bares da Lapa, então vale a pena aproveitar que já está lá, e se divertir nos barzinhos ou até mesmo nas baladas (depende do gosto de cada um)

Acabo de chegar a uma conclusão: Preciso voltar pro Rio e tirar fotos melhores no cristo redentor, poxa, que triste!! :p

Mais um lugar que sou apaixona e super recomendo para todos!! A vida é uma só galera, vamos realizar nossos sonhos!

Obrigada pela cia de vocês

:*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ