O que faz você feliz ?

Oi oi pessoalzinho que eu amo, como seis tão ?

Vejo que muitas pessoas da minha idade hoje em dia encontram-se perdidas, sem saber o que querem da vida... Vocês estão assim também ? EU ESTOU!!

Desde pequena sempre me imaginei assim: 26 anos é uma idade ótima para casar, e 28 anos para ter filhos! Pfff... Eu acabei de fazer 29 anos e nem estou namorando!

Hoje eu vejo que criamos muitas "obrigações" em nossas cabeças, e às vezes nem são coisas que queremos de verdade, não é mesmo ?

É claro que eu quero casar e ter filhos (e ter meus animais também), mas isso deve acontecer naturalmente... Depois de alguns relacionamentos, vejo que a idade com que casamos não significa nada, e assim com QUEM casamos... Eu espero poder encontrar alguém parecido comigo, que goste das mesmas coisas que eu, viajar, fazer esportes, ter e amar animais e SER FELIZZZZZZZ... Confio muito em Deus e sei que tem alguém bem legal guardado para mim! Uh que fofo!



Outra coisa que vejo que está assombrando muita gente, é a questão da profissão... Sinto que somos pressionados a escolher o que queremos muito cedo, e às vezes tomamos a decisão errada. Muitas pessoas trocam de profissão depois de anos... Mas o difícil é ter coragem de começar tudo de novo. Pelo menos é o que eu sinto.

Parece que é preciso passar por muitas coisas ruins na vida para entendermos que ela é SÓ UMA, e se não for pra ser feliz, pra que ela serve ? Depois de muito bater cabeça, estou finalmente em busca daquilo que me faz feliz!!

No momento eu ainda não sei o que é HAHAHAHAHAHAHAHA mas o fato é que estou tomando coragem para ir atrás dos meus sonhos, mesmo que isso signifique (e sempre significa) abrir mão de outras coisas...

Amores, não deixem as oportunidades da vida passarem... Aproveitem tudo, cada minuto, cada viagem, cada amizade, cada barzinho como se fossem os últimos!! Quando tivermos nossos filhos e netos, precisamos ter histórias para contar, para encoraja-los a viver uma vida incrível cheia de risadas e momentos inesquecíveis!

Estou começando um COACH para me descobrir melhor, e o foco agora é profissional... Pois meu sonho pessoal eu já tenho muito claro na minha vida e já mencionei lá em cima! Alguém aí já fez coach ? Deixe aí nos comentários sua experiência, queremos saber se valeu a pena!

Eu quero conhecer o máximo de lugares possíveis, aproveitar os lugares que amo (alguns deles já apresentei aqui) e estar sempre rodeada de pessoas do bem e animaizinhos fofos e puros!

Aproveitem suas vidas, deixem a preguiça de lado! Vamos ficar com dor nas bochechas de tanto rir!

Fiquem com Deus e até a próxima!

:*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ