Netflix e o mundo

Olá para todos os amiguinhos que são prisioneiros de uma droga lícita chamada NETFLIX!!

Hoje eu trago uma relação de séries que já assisti. Vou compartilhar um pouquinho de cada uma delas para poder ajuda-los em sua próxima escolha.

Agradeço comentários sobre séries que vocês já assistiram, direto preciso de indicações e confesso que tenho muita dificuldade para escolher uma nova hahahahaha. Dura vida de gêmeos.

Abaixo segue relação por ORDEM que eu assisti, não por preferência!

Revenge: Essa foi a maldição que me viciou. Série sobre vingança como diz o nome (dã!), com muuuuuito suspense, drama e romance, do jeito que eu amo! Tudo gira em torno do assassinato do pai de Emily Thorne, e ela dedica sua vida para vingar o pai. Recomendo muito e está entre as minhas preferidas! São 4 temporadas.

Desperate Housewives: Conta a vida de 5 donas de casas desesperadas. Essa série é incrível, são 8 temporadas cheias de suspense, romance e drama, muito drama (também do jeito que pedi a Deus). Parece longa mas passa muito rápido, durante as temporadas entram várias famílias novas, e cada uma com seu drama. Recomendo totalmente e também está entre minhas preferidas! Já assisti duas vezes.

Gossip Girl: Série "adolescente" com muita traição entre amigos, mentiras e amizades. Tudo gira em torno da "garota do blog" que é uma pessoa misteriosa que vive escrevendo sobre a vida de todo mundo. No começo eu achei que seria meio chata, mas quando acabou eu me senti orfã de personagens. São 6 temporadas, recomendo muuuuito e também está entre as preferidas! "XOXO"

Once Upon a Time: Série baseada nos contos da Disney trazidos para a vida real. A série está na 5 temporada e eu estou na segunda. É uma série que gira em torno de ilusão e por isso não faz muito meu estilo, mas como sou MUITO apaixonada pela Disney, assisto! É bem interessante!

Grey's Anatomy: Nunca chorei tanto assistindo algo na TV. É uma série médica e está em sua 12 temporada. Também tem muito romance, mas basicamente gira em torno de desgraças na vida alheia! Espero ansiosamente pela nova temporada, PELOAMORDEDEUS! Recomendo toda hora e está entre as preferidas! "Hoje é um lindo dia para salvar vidas"

Pretty Little Liars: Também achei que seria meio bobinha, mas nunca me senti tão desesperada quando acabou todas as temporadas do Netflix! Também uma série "adolescente"que gira em torno de descobrir um assassinato, e descobrir quem é "A" que está ameaçando 4 amigas em Rosewood. A série está na 7 temporada e ainda não acabou. Também é baseada em romance, drama e suspense, perfeita para mim! Recomendo mais que tudo e com toda certeza está entre as preferidas! "-A"

Orphan Black: Esta série tem 5 temporadas e gira em torno de uma pessoa que foi clonada, diversas vezes. Diversas. Ela é baseada em um experimento científico e tem sua dose de suspense, e bastante ação. Bem interessante! Está na 3 temporada no netflix.

House: Outra série médica. A série tem 8 temporadas, mas eu ainda estou na primeira. O que posso dizer até o momento, é que ela gira em torno de diversos casos médicos e, o Dr House é uma pessoa bastante estranha, grossa e parece não ter coração hehehehehe mas acerta todos os casos e salva muitas vidas! Até o momento sem romances e suspense. Interessante também!


Atualmente estou aguardando as novas temporadas de Grey's Anatomy e Pretty Little Liars. Estou muito ansiosa pois são séries incríveis que não enjoam um minuto se quer. Sem maiores detalhes. =D

Já assisti alguns episódios de Orange Is The New Black, How to Get Away With Murder e Narcos, mas ainda não posso opinar sobre elas, sinceramente até o momento não me prenderam muito a atenção!

Espero que tenham gostado das dicas e gostaria muuuuuito de saber quais as séries preferidas de vocês!

Fiquem com Deus e até a próxima!

:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ