Magia para os cílios

Oooooooooolá meus amores, tudo bem coseis ?

Compartilhar dicas e truques para beleza é tudo nessa vida, não é mesmo ? Pois foi isso mesmo que eu vim fazer aqui hoje!!

Quem aí não é apaixonada por um cílios grande e bem preto ? Uau, é um desafio diário ficar com os cílios cada dia mais bonitos!

Cílios postiços são uma belezinha, mas duram apenas uma noite e podem arrancar os fios naturais... Implante fio a fio eu nunca fiz, mas dizem que é bem difícil de cuidar e que também arranca muito os fios naturais... Então por que não um tratamento natural, que não danifica os fios ?

Eis queeeee....


Ok, ok... Naturalmente o óleo de rícino é conhecido como laxante, mas já é comprovado os benefícios que ele traz a beleza, uhu!! \o/

Modo de usar: Aplicar todos os dias antes de dormir, por todo comprimento dos cílios (pode ser com cotonete mesmo)

Se usado corretamente (todos os dias), o resultado vem rápido!! Em uns 15 dias já é possível notar que ele cresceu! Daí é só aplicar o rímel normalmente, e não esqueçam de retirar corretamente depois... É muito importante que eles fiquem limpinhos depois :)

Meninas e meninos, aproveitem!! Todo mundo merece desfilar por aí com cílios incríveis, daqueles de fazer inveja! AMOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu ficaria muuito feliz em saber que vocês gostaram, testaram e que deu certo!

:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ