Lábios ressecados: O que fazer ?

Oi oi pra você que fica com os lábios secos, tudo bem ?

Não sei vocês, mas eu sofro desse problema tanto no calor como no frio, vocês são assim também ? Ô dureza! Ah! Além do calor e do frio, outra coisa que resseca meu lábio é o batom matte! Eu adoro e uso sempreeee, mas resseca bastante!

Sempre testei produtos diferentes para ver qual seria melhor... E até provar o Cicaplast Baume B5 não tinha encontrado nada muito excepcional.

Estava na Drogasil e morrendo de dúvidas se comprava o Bepantol Derma, que todo mundo tem falado muito bem, ou o Cicaplast. Os dois laboratórios são muito bons (Bayer e La Roche Posay) e resolvi ser prática para escolher qual eu levaria.

O Bepantol Derma tem 7,5 ml e custa R$ 35,00, enquanto o Cicaplast tem 20 ml e custa R$ 29,00. Além disso, o que me fez escolher o Cicaplast é que a La Roche Posay é muito famosa e recomendada quanto aos seus produtos dermatológicos... Arrisquei e deu certo!

Ele deve ser passado 2x ao vida nos lábios, e em 2 dias já temos um resultado muuuito bom! O que mais gostei é que a textura não é oleosa... Fica bem suave e nem dá pra lembrar que tem algo ali no lábio.

Esse produto é recomendado para qualquer parte do corpo que esteja ressecada, então dá para usar em outras regiões também. Segundo a moça que me atendeu, ele também auxilia nas olheiras pois acalma a pele, mas não testei então não posso dizer, mas fica aí uma dica!

Sonho de consumo da La Roche Posay: Pigmentclar que custa apenas R$ 199,00! Acho que eu devia lançar uma campanha para a La Roche me enviar uma amostra, vocês não acham ? :P

Deixem aí nos comentários os produtos que vocês usam para hidratar os lábios e também suas sugestões de produtos para olheiras, vou amar!!!!

Fiquem com Deus e até a próxima!

:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ