Como fazer espaguete de Abobrinha

Boooooooooa noite minhas queridas e meus queridos!! Vocês estão bem ?

Hoje o assunto é rápido e sucesso puro!! Cada dia mais as pessoas se preocupam com a saúde e querem levar uma alimentação mais natural possível, sem falar naqueles quilinhos que SEMPRE queremos perder, né ?

Toda hora eu via ou lia alguém falando sobre o espaguete de abobrinha, e adivinhem ? Resolvi testar!.... Procurei aquele ralador 'veggeti' por aí e não achava por menos de R$ 50... Os similares também eram no mínimo esse valor.

Um belo dia eu estava andando com a minha cunhada na 25 de Março e TCHARAAAAAAAAM... Achei um por R$ 10 que rala mais grosso e mais fino!

Eu estava super animada para trocar mais ou menos 350 kcal por apenas 80 kcal!

Gente, o preparo é muito fácil e o resultado me surpreendeu... Então vamos ao passo a passo

1 - Escolha uma abobrinha que não esteja mole
2 - Rale até chegar nas sementes

Vai ficar assim...


(Eu usei o ralador mais grosso, mas voltando ao passo a passo...)

3 - Ferva um pouco de água (suficiente para cobrir toda abobrinha ralada)
4 - Deixe cozinhar por mais ou menos 1 minuto, se você gostar mais mole, deixe um pouco mais
5 - Adicione o molho de preferência e queijo ralado a gosto

RESULTADO:


Eu fiquei meio com medo do gosto, mas confesso que fiquei surpresa! Comi tudo, fiquei satisfeita e me sentindo leve, sabe ?

Para mim foi uma experiência incrível, eu quero perder alguns quilos e ADOOOOORO comer macarrão, essa foi uma ótima saída que encontrei para "enganar" o cérebro hehehehehehe

Pessoal, minha intenção é sim postar fotos reais das minhas experiências... Quero dividir com vocês e aprender coisas novas, então não vejo graça em postar fotos mega incríveis mas que não retratam meu esforço e meus resultados! Espero que vocês gostem e o mais importante, gostaria muito de saber o que vocês acharam sobre mais essa dica!

Fiquem com Deus e até a próxima

:*

Comentários

  1. Nossa amiga, ficou com uma cara ÓTIMA!
    Eu to doida pra fazer com a minha mãe, mas ainda não achamos o ralador. Me manda a foto dele pelo whats hahaha... E quando vier pra cá vamos fazer isso. Kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi!

    Obrigada pelo comentário :) Já te mandei a foto pelo whats, se eu for lá de novo antes de vocês comprarem, eu compro para vocês!

    Com certeza faremos juntas, será muito divertido!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ