Black friday no Brasil

Olá amores, tudo bem ?

Hoje trago um assunto que desperta opiniões diferentes por aí, black friday!!

Vejo muitas pessoas dizendo que é tudo mentira, que os descontos não existem e tudo mais... Eu particularmente acho que tudo é muito relativo, por isso resolvi trazer minha experiência para vocês.

Neste período vemos muitos descontos de 50% ou 60% de desconto na porta das lojas, mas quando entramos não é bem assim, não é mesmo ? Fico com raiva das propagandas enganosas, ou então eles aumentam o preço original do item, e dão um "descontão".

Acho muito triste isso porque além de ser mais uma ideia copiada, eles não aplicam de verdade! Mas enfim...

Como boa amante da Disney, estou sempre em busca dos DVD`s dos meus filmes preferidos! Quem me conhece sabe que eu adoro ir nas Lojas Americanas, adoro as coisas que tem por lá, e às vezes encontramos produtos com ótimos preços!

Estava eu passeando por aí, quando vejo a placa de BLACK FRIDAY nas Lojas Americanas e resolvi entrar... TODOS os DVD`s estavam com 50% de desconto, e era de verdade!! Vejam a minha compra...


Os DVD`s do UP e Detona Ralph custavam R$ 19,00 cada um, e eu paguei R$ 9,50 em cada.

Já o box da Disney custava R$ 90,00 e eu paguei R$ 45,00 com 5 filmes (A Bela Adormecida, A Pequena Sereia, Alladin, Pocahontas e Mulan), ou seja, paguei R$ 9,00 em cada filme original da Disney. Um ótimo valor, não acham ?

Eu já queria comprar o box da Disney fazia tempo, mas não tinha coragem porque achava muito caro hehe, e aí nesse dia fiz a festa e comprei vários filmes que eu adoro!

Um site que eu pesquisei nessa época e vi diversas promoções atrativas foi o www.natue.com.br , vale a pena dar uma olhada quem estiver procurando produtos saudáveis!

O que eu acho mesmo é que aqui nós temos que pesquisar para saber se estamos realmente tendo um desconto de verdade, ou se não passa de mais uma enganação :(

Fiquei muito feliz com as minhas comprinhas, acho que valeu muito a pena!! Espero que vocês tenham gostado das dicas e gostaria muuuuuuito de saber as experiências de vocês na Black Friday aqui no Brasil... Então deixem aí nos comentários suas sugestões de lojas que realmente aplicam o Black Friday, ou então suas críticas de lojas que enganam o consumidor!!

Pessoal, fiquem com Deus e até a próxima!

:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ