S2 A Viagem dos sonhos S2

Faaaaaaaala galerinha, como seis tão ?  :)

Poxa, hoje eu to afim de falar sobre um assunto muito chato - VIAJAR!! Eu acho que todo mundo tem uma viagem do sonho, aquela que você nunca cansa de repetir e falar falar falar e falar do santo lugar!

O meu lugar ééé... ORLANDO!! "Nossa que batido, todo mundo curte a Disney..." Realmente, e comigo não poderia ser diferente!




Eu amo essa cidade! É tão colorida, tão bonita, tão mágica!! Sempre quis morar numa cidade mais calma do que São Paulo, tipo interior ou praia! Orlando é meio que interior, e fica pertinho da praia (Cocoa Beach). Eu adoro calor e o frio lá não é muito diferente do que São Paulo. Jamais conseguiria viver em lugares muito frios, já tive essa experiência e realmente não é pra mim.

Ainda que receba muuuuuuitos turistas, Orlando é uma cidade muito segura... Já ouvi diversas histórias, mas até hoje só tive experiências maravilhosas.



Lugares que me encantam em Orlando:

Diversão: Parques da Disney (dã), Parques da Universal (dã²), parques aquáticos e Disney Downtown. Só posso dizer: coloca um tênis,  pega a máquina e registra TODOS os momentos!

Compras (ou apenas para passear): Shoppings Florida Mall e Mall At Millenia; Outlets Premium... Mesmo que seja só para gastar a sola do tênis, esses lugares valem muito a pena! Os estacionamentos são grandes e gratuitos, eu me divirto demais pegando cupons de descontos e usando nas lojas! Os vendedores não ficam de cara feia como aqui no Brasil... :)

Comida: Afff, essa parte é demais! Eu sou vegetariana e posso dizer que lá existem muuuuitas opções para quem não come carne, e aí vão os meus lugares preferidos: Panda Express (chinês), Olive Garden (tem aqui no aeroporto de Guarulhos), Burguer Fi (lanches), Ponderosa (Buffett, tem absolutamente tu-do), Chipotle (mexicano), e por aí vai... Mas esses são meus preferidos!


Cada foto uma saudade... Eu poderia fazer textos enormes falando de Orlando. Sou realmente apaixonada pelos EUA e gostaria de poder conhecer todas os estados e cidades que tem lá, mas né...

E vocês, qual a VIAGEM DOS SONHOS de vocês ? Diz aí, vamos trocar umas experiências... Tenho a minha lista de destinos prioritários que quero conhecer, essa lista não para de crescer (depressão)

Bom, é isso... Outro dia faço um post mais detalhado de Orlando, dando várias dicas de compras, comidas, passeios e descontos!

Fui

:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ