Qual seu vício ?

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

O tema de hoje é muito legal pois aposto que todas vocês tem um... Então vamos lá, qual é o seu vício ? ... Eu particularmente tenho vários, mas tive que escolher um pra falarmos hoje!! Os demais vamos falando com o passar do tempo...

E o meu ééééééééé...


Isso mesmo, sou viciada em Shampoo! Quem me conhece sabe um pouco desse meu vício... Quando vou viajar sempre levo minha necessaire com algum shampoo específico! Alguém mais é louca por shampoo ? Eu sempre faço ALOKAAAAA nas viagens e trago a maior marmita de Shampoos, hahahaha, adoro experimentar um novo, mas confesso que odeio quando algum deles não dá certo... Graças a Deus só aconteceu uma vez com um Shampoo da Bed Head (que não é o que está na foto), um laranja! Cada cabelo é de um jeito e isso é questão de adaptação, então o que serve para mim pode não servir para você, e vice versa!

Diante de um vício sempre me vem a pergunta... Você escolhe seus produtos pela qualidade, embalagem ou preço ? Claro que sempre existe um limite de preço para comprarmos nossos produtos, mas hoje meu primeiro fator de escolha é a qualidade! Sempre procuro produtos que visam o tratamento do cabelo, e um que esteja de acordo com o meu tipo (que tenho progressiva).

Eu costumo intercalar os shampoos, uso 1 semana inteira cada um deles e depois troco para o cabelo não acostumar... Notei que quando uso muito tempo o mesmo shampoo, ele começa a ficar um pouco oleoso, então para mim essa história de intercalar realmente funciona!

Sempre costumo pedir umas dicas para a Nilva, minha cabeleireira que confio muito! Daí quando viajo trago aquela mala recheada de produtinhos maravilhosos!

Basicamente utilizo shampoo e condicionador... Creme de hidratação só às vezes, e de pentear praticamente nunca!

Como vocês podem ver, eu tenho uma LEVE caidinha por amênities de hotéis... Então sim, eu sempre aceito de presentinhos! hehehehehehehehe... Eu tenho uma caixa de madeira cheeeeeeia deles, já mostrei para diversos amigos! :P

Meninas e meninos, eu gostaria muuuuuito de ler um pouquinho sobre os vícios de vocês, então deixem aí seus comentários e me contem um pouquinho de vocês, ok ? Tenho certeza que teremos alguns vícios compartilhados!

E pra finalizar... Aí vai uma fotinho de um produto que eu comprei pela embalagem, e que não me serve de nada praticamente, pois este é um produto para tirar o cheiro de cigarro do cabelo, e graásaDeus hoje não é mais permitido fumar em nenhum lugar fechado!



Posteriormente podemos falar mais detalhadamente sobre cada marca, ok ?

Beijinhos e cuidem bem de seus cabelos, eles merecem!!

:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ