Cuidando da pele oleosa !!

Ooooooooooooooooi galerinha, tudo bem ?

O assunto de hoje eu tenho certeeeeza que vai interessar a muitas e muitas pessoas!!

Eu, assim como muuuuitas pessoas, tenho a pele oleosa e sofro muito com isso! Passei anos e anos atrás de algum sabonete que me ajudasse a controlar a isso... E a pouco tempo atrás eu finalmente achei 2 que estão me agradando bastante!

O primeiro é o Cetaphil Oil Control Foam Wash! É um sabonete em forma de espuminha que é ótimo, ele controla o brilho e segura bastante a oleosidade... Claro que estiver muito calor, depois de um tempo já vai dar aquela suadinha básica, mas eu gostei bastante do resultado! Aqui no Brasil ele é bem carinho (novidade  né), custa em torno de R$ 110,00 e é possível encontrar nas farmácias e em casas de cosméticos. Já nos EUA ele custa U$ 15,00, mesmo com o dólar a R$ 4,00 sai quase metade do preço. É possível encontrar no Walmart mesmo, e ás vezes esses produtos tem tipo um cuponzinho de desconto dentro para a próxima compra, uhu! Pra quem for viajar eu recomendo a compra deste produto. Todos os produtos da Cetaphil são maravilhosos, dá vontade de comprar tudo... Mas... hehehehehe. Segue aí uma fotinho dele para ajudar vocês nas comprinhas :)


Minha outra sugestão é o Clean & Clear Morning Burst. Eu já provei o laranja e o verde, mas gostei mais do verde, que é para controle do brilho e limpeza. Essa linha da Clean & Clear é maravilhosa, estes produtos foram feitos para lavarmos o rosto logo de manhã, e o mais gostoso é o frescor que ele dá. Eles tem também umas bolinhas esfoliantes de grau leve. Particularmente tenho gostado mais desse do que o outro que mencionei acima, acho que justamente pelo frescor que ele dá. Aqui no Brasil acredito que ainda não encontremos com facilidade, muito menos com valor acessível :( Mas nos EUA é possível encontrar no Walmart mesmo em torno de U$ 6,00. Já faz o estoque hein ? Fotinho fotinho
Sabe, antes eu não levava a sério essas coisas de cuidar da pele, do cabelo... Hoje eu vejo como isso é importante para nossa auto estima e para nossa beleza. A pele e o cabelo envelhecem com o tempo, e se não tivermos certos cuidados, ficaremos "mais velhas" muito antes do que desejamos. Sou muito feliz com a minha escolha de me cuidar e hoje sou mais feliz ainda de poder dividir isso com vocês.

Então é isso meus amores... Caso vocês queiram tentar esses produtos, eles podem ser encontrados na internet com facilidade! Espero que vocês tenham gostado e adoraria ver os comentários de vocês.

Mil beijinhos e até a próxima!

:*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ