Como hidratar a pele no verão ?

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

Como adiantado no instagram @batomousombra (segue aí hein)... hoje vamos falar um pouco sobre como devemos hidratar nossa pele no verão! Cada ano que passa parece que o verão está mais quente (só eu acho? O.o), e isso está diretamente ligado ao envelhecimento precoce da nossa pele :(

A boa notícia é que é fácil evitar esse tal envelhecimento que muita gente não bota fé, eu mesma não acreditava muito nisso, até começaram a sair pequenas pintas por todo meu corpo e marcas de expressão ao redor dos olhos (depressão).

Bom, as minhas dicas são: Beber muita água (isso sempre, verão, outono, primavera e verão), use um bom protetor solar (falaremos disso em outro post) e use também um bom hidratante!

Hoje nosso foco será nos hidratantes corporais!! Eu aaaaaaaamo cremes para corpo e qualquer hora coloco uma foto dos meus para vocês verem! O que é importante deixarmos claro é que Victoria Secret's é uma delícia, super cheiroso e tudo mais, mas o fator hidratação dele não é dos melhores!!

Eu postei uma foto no instagram dos meus queridinhos e agora vamos falar um pouquinho sobre cada um deles... Tem para todos os gostos e bolsos! Vamos lá?



Johnson's (Lavanda e Camomila): Que delícia!! Ele hidrata muito a pele e tem um cheirinho delicioso, fora o toque super seco que fica depois... Eu me sinto como se estivesse passando algodão no meu corpo, não que algodão tenha cheiro, mas sei lá, essa é minha sensação! Eu costumo comprar esse creme nas Lojas Americanas (amo de paixão essa loja hahaha) e custa em torno de R$ 10,00 a R$ 12,00 (400 ml). Aproveitem, existem outras fragrâncias maravilhosas para quem não curte muito lavanda e camomila.

Nativa SPA (Violeta): Ai Boticaaaaario, eu te amo!!! De verdade gente, eu fico maluquinha quando entro em uma loja do Boticário... Tenho vontade de levar tudo quase!! Mas acabei criando uma relação muito forte com o hidratante da Nativa SPA de VIOLETA, depois que eu ganhei o primeiro, nunca mais fiquei sem! Esse creme tem uma hidratação incrível e um cheirinho que juro, fica na roupa, nos lençóis e todo mundo sente!! A única coisa que não me agrada 100% é porque para mim, ele não tem um toque muito seco, minha pele é oleosa e pode ser por isso... Mas mesmo assim eu uso e super recomendo! Ele também tem 400 ml e custa em torno de R$ 45,00 (mas parece que ta em promoção agora por R$ 40,00). Já que vocés vão estar na loja, aproveitem e comprem os outros produtos de violeta também, eu adoro o sabonete! :P

Lóccitane Au Brésil (Capim-Limão): Uau... O que dizer ? Toque seco, cheiro maaaaaaaaaravilhoso e super hidratante! Eu sou super fã de cheirinhos mais cítricos, e ele me encantou por isso! Não tem muito o que discutir sobre esse produto, ele é perfeito! Custa R$ 50,00 mas tem 250 ml!

Bom pessoal, eu queria saber quais cremes vocês gostam e indicam, e ai ? Eu adoro experimentar produtos novos, queria ser uma daquelas pessoas que recebem diversos produtos em casa para provar e depois postar falando o que achou hahahahaha :)

Beijinhos e um ótimo verão para todos, com muito sol, piscina e principalmente praia e mate no Rio de Janeiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ