Removendo cravinhos...

Olá pessoal

Hoje eu trago um assunto que tenho certeza que irá agradar a quase todos! Sabem aqueles cravos insuportáveis que temos no rosto ? Pois éééé, trago aqui uma sugestão de como removê-los... Vamos lá ?

Então primeiro gostaria de apresentar o produto utilizado:
Clearskin da Avon! Ele é indicado para pele oleosa com acne. Eu particularmente gosto de utilizar apenas na testa, no nariz e no queixo. Não é uma remoção definitiva, mas pode ser utilizada 1 ou 2 vezes por semana, mais que isso não indico pois o produto pode "danificar"a pele, e não é isso que queremos, né ?

Fiz um passo a passo bem legal para vocês, espero que gostem! Na minha opinião, além de remover muuuuuuitos cravinhos, a pele fica super lisinha, e é uma delícia, eu adoro!

Aprendendo a usar o produto...

A primeira foto está mostrando apenas como estava meu nariz antes da utilização do clearskin. Ok ? E a última, como ficou depois da aplicação.

1 passo: Umedeça o local desejado (testa, nariz ou queixo) por uns 2 minutos com água quente ou até mesmo no banho (o vapor da água quente também serve) para abrir os poros (essa é uma super dica que eu dou)

2 passo: Aplique o produto sem fazer economia, mas também sem exagero

3 passo: Aguarde mais ou menos uns 10 minutos, lembrando que tudo depende do quanto você usou de produto, então o que vale é esperar ficar beeem sequinho

4 passo: Retire e pronto, agora você já tem uma pele lisinha sem cravos

Pessoal, esse produto é baratinho e eu super recomendo! Você pode cuidar da pele enquanto assiste a novela, enquanto pinta as unhas ou até mesmo fuçando na internet!

Comprem na Prisco Cosméticos com a Priscila, é de confiança e além disso ela pode oferecer para vocês outros produtos da mesma linha, que irão ajudar mais ainda!

Quero saber o que vocês acharam, ok ? Vou esperar os comentários... Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ