Olá meninas

Para começar bem, que tal falarmos do "queridinho do momento" flat out fabulous ?

Primeiramente eu gostaria de dizer que não é preciso comprar apenas produtos de marca para estar bonita, concordam ? Hoje em dia, todas as marcas de maquiagem fazem batons parecidíssimos, o que é ótimo para nós, assim tem para todo go$to! Então gostaria de sugerir algumas opções para quem adorou esse batom, mas não quer gastar mais ou menos R$ 70,00 para adquiri-lo, hehe.
1 - Vult: Cor 62 (eu tenho e super recomendo)
2 - Natura faces: Rosa Pink
3 - Tracta: Capri
4 - Contem 1G: Fucsia Mate
5 - Dailus: Lichia
Agora que todas já podem ter o seu, que tal exagerarmos com esse "rosaroxeado" por aí ? Essa é uma das cores que vai bombar no verão, mas sinceramente creio que ela permanecerá fazendo sucesso.

E me digam aí, sobre qual assunto vocês querem ler ? 

Beijinhos,

D.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cupons de Desconto em Orlando

Pedras na vesícula + piercing no umbigo

Minha experiência em Paraty / RJ